Gestão Empresarial com planejamento estratégico simples e eficiente

Você sabe exatamente quais resultados deseja alcançar na sua empresa nos próximos anos? Utilizando o nosso método de planejamento estratégico, você vai ser capaz de impulsionar a sua equipe para pensar e executar as melhores estratégias para o geração de resultados para o seu negócio.

Não importa o tamanho da sua empresa, nós planejamos grandes resultados para ela!

Há 10 anos no mercado nacional, a BR Management dispõe de um time de especialistas nas mais diversas áreas de gestão empresarial com uma única finalidade: desenvolver soluções de gestão que gerem RESULTADOS efetivos para os seus clientes, desde a concepção da ideia do negócio, passando pelo planejamento das estratégias e a gestão das rotinas do dia a dia. Fazemos isso “sob medida”, no seu tempo e respeitando e considerando as particularidades da sua empresa.

Quero falar com especialista

Entenda como iremos te ajudar

1

Alinhamento estratégico dos sócios-proprietários

Alinhar as ideias, visões e expectativas dos sócios-proprietários, bem como conhecer o perfil comportamental de cada um com vistas a melhor gestão do negócio como um todo.
2

Diagnóstico Organizacional Sistêmico (DOS)

Realizar um diagnóstico geral da empresa, em todas as suas dimensões (financeiro, clientes, comercial, operacional etc.), a fim de se obter os pontos de partida e as primeiras oportunidades de melhorias internas para a geração de resultados futuros.
3

Definição do posicionamento de mercado, da orientação e da intenção estratégica da empresa

A partir da análise de mercado e dos diferenciais do modelo de negócio da empresa, tornar claros quais deverão ser o posicionamento de mercado, a orientação e a intenção estratégica da empresa ao longo dos anos seguintes.
4

Percepção de valor do cliente

Conhecer, afinal de contas, quais são os atributos que os clientes realmente valorizam e desejam receber da empresa, por meio de pesquisa junto aos mesmos.
5

Definir os principais elementos estratégicos da empresa

Elaborar a missão, a visão de futuro, os valores organizacionais, os fatores críticos para o sucesso e, principalmente, os objetivos e as metas estratégicas da mesma.
6

Definição das iniciativas, planos de ações e dos indicadores estratégicos

Delinear com clareza quais deverão ser as iniciativas, os responsáveis, os prazos e os investimentos necessários para o alcance dos objetivos (planos de ações táticos), bem como os indicadores estratégicos que deverão ser monitorados doravante pelos gestores (“painel de gestão”)
7

Governança Corporativa

Orientar o time da empresa na implementação das rotinas de acompanhamento sistemático dos resultados, com vistas ao não “engavetamento” do planejamento e, principalmente, para o engajamento de todo o time para a geração dos resultados almejados.

Converse com um especialista