Quer ficar bilionário? Tenha um produto, e venda ele.
Simples não?
Pegue um assunto que esteja na moda, desenvolva um produto ou serviço e comece a divulgar igual a um louco, não se preocupe com cliente e nem qualidade.
E te dou a certeza em menos de um ano você estará BILIONÁRIO.
E sim, você está certo em dizer que estamos errados, NÃO é desse jeito.
Ninguém nos dias de hoje fica rico com serviços “meia boca”, nem pode se considerar empreendedor, é só mais um charlatão tentando tirar dinheiro dos consumidores.
Se você não é conivente com essas práticas, odeia a mediocridade e está disposto a trabalhar DURO, então deve passar bem longe dessa fatia de “Falsos empreendedores”
Se você deseja mais que algumas vendas no mês, com certeza a qualidade deve ser uma pauta bem discutida entre você e seus sócios.
Como já foi abordado aqui anteriormente a experiência do consumidor conta muitos mais que qualquer coisa.
Consumidores mais conectados geram o famoso efeito de massa.
Exemplo: se um grupo de pessoas gosta do seu produto, outros grupos vão ser ainda mais atraídos para seu negócio.
Simplesmente porque alguns já gostaram de você.
Mas uma observação não acontece só em relação a gostar, o ódio também vem junto com o pacote.
Cabe a você administrar como vai tratar as pessoas para que os grupos e sentimentos corretos sejam atraídos para seu negócio.
Muitas vezes olhamos os nossos produtos e serviços com o olhar quase de “Mãe” (o filho sempre é perfeito) temos então a capacidade de sobrepor nossas opiniões a do cliente.
E agora te faço uma pergunta:
Quem põe dinheiro no seu bolso?
O produto precisa agradar a sua massa consumidora, saiba exatamente o que ela quer e deixe tudo o mais “perfeito” possível.
Trabalhar a qualidade trás bem mais benefícios do que você pensa.
O branding de seu negócio sobe nas alturas, a sua autoridade e de sua empresa ficam incontestáveis, você vira a referência.
E nós sempre queremos comprar das referências não é mesmo?
Faça seu trabalho de forma responsável e querendo gerar valor na vida das pessoas.
Não se ligue só ao dinheiro.
Claro que dinheiro é importante, por isso as referências cobram caro.
Mas um negócio e muito mais que dinheiro, é gerar valor ao mundo de tal forma que o mundo tenta te recompensar de alguma forma por isso.
Seja o sucesso que você nasceu para ser.
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