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Calcule seus custos de inicialização

Calcule os custos de inicialização para sua pequena empresa para solicitar financiamento, atrair investidores e estimar quando obterá lucro.

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Calcule os custos de inicialização para sua pequena empresa para solicitar financiamento, atrair investidores e estimar quando obterá lucro.

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Calcule os custos de inicialização do seu negócio antes de iniciar

A chave para um negócio de sucesso é a preparação. Antes que sua empresa abra suas portas, você terá contas a pagar. Compreender suas despesas ajudará você a iniciar com êxito.

O cálculo dos custos de inicialização ajuda você a:

Estimar lucros
Faça uma análise de equilíbrio
Empréstimos garantidos
Atrair investidores
Economize dinheiro com deduções fiscais

Identifique suas despesas de inicialização

A maioria das empresas se enquadra em uma de três categorias: empresas físicas, empresas on-line e provedores de serviços. Você enfrentará diferentes despesas de inicialização, dependendo do seu tipo de negócio.

Existem custos de inicialização comuns que você provavelmente não terá. Examine esta lista e adicione outras despesas exclusivas ao seu negócio.

Espaço de escritório
Equipamentos e suprimentos
Comunicações
Serviços de utilidade pública
Licenças e autorizações
Seguro
Advogado e contador
Inventário
Salários dos funcionários
Publicidade e Marketing
Pesquisa de mercado
Materiais impressos de marketing
Fazendo um site

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Estime quanto custará suas despesas

Depois de ter sua lista de despesas, você pode estimar quanto elas realmente custarão. Esse processo será diferente para cada despesa que você tiver.

Algumas despesas terão custos bem definidos - permissões e licenças tendem a ter custos claros e publicados. Pode ser necessário estimar outros custos menos seguros, como salários dos funcionários. Procure on-line e converse diretamente com mentores, fornecedores e prestadores de serviços para ver o que empresas similares pagam pelas despesas.

Adicione suas despesas para obter uma imagem financeira completa

Depois de identificar suas despesas comerciais e quanto elas custarão, você deve organizar suas despesas em despesas únicas e mensais.

As despesas únicas são os custos iniciais necessários para iniciar o negócio. A compra de equipamentos importantes, a contratação de um designer de logotipo e o pagamento de permissões, licenças e taxas geralmente são considerados gastos únicos. Normalmente, você pode deduzir despesas únicas para fins fiscais, o que pode economizar dinheiro com o valor dos impostos que você deve. Certifique-se de acompanhar suas despesas e conversar com seu contador quando chegar a hora de registrar seus impostos .

As despesas mensais normalmente incluem salários, aluguel e contas de serviços públicos. Você desejará contar pelo menos um ano de despesas mensais, mas contar cinco anos é o ideal.

Adicione suas despesas únicas e mensais para obter uma boa imagem de quanto capital você precisará e quando precisará.

Use seus cálculos de custo de inicialização para obter financiamento de inicialização

É uma boa ideia criar um relatório formal dos custos esperados de inicialização.

Você o quer em um formato claro e fácil de entender. Investidores e credores comparam os custos esperados à receita projetada e determinam o potencial de lucro da sua empresa.

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