[Total: 1    Média: 5/5]
Tempo de Leitura: 2 minutos
banner-evolutto-day-2019-min

Competitividade e Qualidade: dois conceitos que não podem ser separados.

Vários estudos realizados por empresas independentes, revelam que em períodos de crise, a Certificação para a Qualidade pode ser um fator determinante para o sucesso das organizações.

Por outro lado, num mercado globalizado, qualquer organização que queira ser competitiva, tem cada vez uma maior necessidade de encontrar formas de gestão que lhe permitam responder adequadamente aos novos desafios.

Contudo, não basta ser diferente, é necessário ser melhor.

Qualidade como uma arma contra a crise.

A redução de custos, um menor índice de reclamações e uma maior agilidade nos processos, o monitoramento e tratamento  de não conformidades mentalidade de riscos não depende exclusivamente de recursos financeiros, mas principalmente da criatividade dos profissionais em encontrar as soluções.

Um Sistema de Gestão para a Qualidade (SGQ) com base nas normas ISO 9000 trás inevitavelmente a melhoria da competitividade e da qualidade, necessária nos dias de hoje para as empresas poderem enfrentar a crise que vivemos.

É claro que isso não significa que empresas com ISO 9001 nunca vão errar, mas significa que estão menos propensas ao erro, portanto, a certificação traz maior credibilidade perante os clientes.

A qualidade é um item que pode gerar confiança e proporciona negócios continuados. E para isso, conte com a gente da Technoquality para te ajudar no processo.

 

O lucro do negócio vem de clientes repetitivos, clientes que trazem amigos com eles”. – W.Edwards Deming