Tempo de Leitura: 2 minutos

Steven Lawrence, em seu livro: O Poder da Execução de Metas, traz átona a grande importância de traçarmos metas.

Apresentando, conceitos básicos de execução de metas, e mostrando as principais técnicas de forma direta e simplificada, para atingi-las!

Ter uma visão de negócio é ótimo, porém precisamos planejar tudo que envolve, desde a produção deste produto, até ser ofertado para o cliente.

Ter a visão de todos os processos que compõe a produção até atingir a meta principal, que é a de satisfazer o cliente, garante o sucesso e a existência da organização.

O negócio apresenta qualidade com produtividade, quando a meta é executada, em processos alinhados, controlados, padronizados e treinados, assim alcançamos uma lucratividade real.

O plano estratégico define os objetivos, as metas, porém não basta só planejar.

É necessário que sejam executadas, e monitoradas pelos indicadores de desempenho (KPI’s), que mostra o quanto estão sendo alcançadas.

Metas não atingidas reportam a problemas de produtividade e/ou de lucratividade.

 

Negócios que apresentam metas não alcançadas, apresentam baixa produtividade e compromete a lucratividade da organização.

Utilizar uma metodologia como a do DMAIC, que é a Ferramenta da Qualidade mais moderna, ágil e rápida, que tem como objetivo Implementar Melhorias ou Solucionar Problemas, é a forma mais assertiva, porque se baseia em dados e fatos, com tempo determinado de atuação.

Isso tudo apresentando de forma objetiva o caminho adequado para uma gestão atenta ao atingimento de suas meta e do seu plano estratégico.

Venha se reinventar, aguardamos seu contato para maiores esclarecimentos.

Conheça as vantagens de contratar a consultoria online clicando aqui.

Fale conosco através:
Site: https://tecnoquali.com.br/contato
E-mail: denise@tecnoquali.com.br
WhatsApp: clicando aqui