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O cliente quer ser atendido de forma rápida e prática.

Na nova era da informação e conectividade o cliente quer ser atendido de forma rápida, suas necessidades são latentes e ele não suporta esperar.

A comunicação precisa ser imediata. Não há mais tempo para burocracia, as respostas necessitam ser rápidas, assertivas e direcionadas para o alcance dos resultados.  Já não basta cumprir com o velho jargão de: “Atender as necessidades e expectativas do cliente”.

Hoje mais do que nunca é necessário superá-las, provocando o efeito “uau” no seu consumidor.

Como faço na minha empresa?

Na Implantta Consultoria a comunicação com o cliente acontece de forma instantânea. Por meio do chat que fica disponível tanto no site da empresa para os visitantes que ainda não são clientes e gostariam de solicitar uma proposta. Quanto na área restrita do cliente, para as empresas que já realizam a transformação por meio das nossas consultorias.

Levamos a sério a necessidade do cliente de se comunicar com o consultor com apenas alguns cliques para tirar as suas dúvidas.

O cliente também tem a flexibilidade de consumir o conteúdo da consultoria no seu próprio ritmo, de acordo com as suas necessidades e disponibilidade de tempo. Já se foi a era de marcar reunião com o consultor e passar duas horas tendo que adiar os compromissos para conversar com o especialista ou vice-versa.

Com a nossa consultoria online é possível executar as etapas do processo de transformação da sua organização a qualquer hora e em qualquer lugar. Até mesmo na beira da praia tomando uma água de coco.

O cliente envia os documentos com as fases do processo de transformação por meio de chamados e nós respondemos de forma tempestiva em menos de 24h para que o mesmo não perca tempo e possa dar continuidade ao trabalho.

E ai? Ficou interessado, no nosso site tem mais detalhes de como fazemos consultoria com foco em resultados. Conheça a nossa metodologia de trabalho e nossos diferenciais.

Gostou do exemplo? Já está pensando como também aplicar a tecnologia a favor da sua organização?

Não esquece de compartilhar com aquele seu amigo que está precisando de uma forcinha. Deixa seu comentário aqui abaixo e se mantenha conectado, pois este artigo faz parte de uma coletânea de cinco textos que falam sobre os impactos da nova era da informação no comportamento do consumidor. Te aguardo no próximo artigo.

Deixo aqui UM BÔNUS EXCLUSIVO PARA VOCÊ que se interessou pela nossa consultoria.

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