Obtenha capital investidor

Se o seu negócio estiver funcionando, mas precisar de mais dinheiro, você poderá solicitar a credores, financiadores coletivos ou investidores a financiar sua empresa em alguns modelos que te trarão mais capital.

Obtenha capital investidor

Se o seu negócio estiver funcionando, mas precisar de mais dinheiro, você poderá solicitar a credores, financiadores coletivos ou investidores a financiar sua empresa em alguns modelos que te trarão mais capital.

Voltar

Prepare-se para solicitar mais financiamento

Chegou a hora de preparar um case comercial e demonstrações financeiras para convencer credores, financiadores coletivos ou investidores a financiar sua empresa.

Faça seu case comercial

Você precisará fazer um case comercial sólido para obter mais financiamento. Produza uma declaração curta com o valor total solicitado e os motivos específicos.

Talvez sua empresa seja cíclica - como construção ou educação - e possa usar o financiamento para superar os períodos lentos esperados. Ou talvez precise de capital para investir em novas máquinas ou lançar uma linha de produtos. Qualquer que seja o motivo, atualize seu plano de negócios para incluir esse estágio de financiamento.

Um case de negócios deve garantir que novos fundos não serão mal administrados. Inclua descrições de sua equipe de gerenciamento para destacar suas habilidades e conhecimentos.

Preparar demonstrações financeiras

Mostre que sua empresa está indo bem com as declarações do histórico financeiro. Mostre como sua empresa cresceu relatando receita, despesas e lucro ao longo do tempo. Se você não tem um histórico de crescimento positivo, explique por que mais fundos permitirão que você inverta.

Prove que você é financeiramente responsável com um relatório de crédito comercial. Não se esqueça de revisar seu arquivo de crédito comercial para garantir que seja preciso antes de compartilhá-lo.

Determine quanto vale sua empresa hoje realizando uma avaliação de negócios. É o mesmo processo que você passaria se estivesse planejando vender sua empresa. Os métodos de avaliação variam, mas você pode fazer uma auto-avaliação ou procurar um avaliador de negócios qualificado.

Mostre como sua empresa crescerá no futuro com uma previsão. Sua previsão de negócios pode ser baseada em julgamento intuitivo, análise quantitativa ou ambas. Mostre suas receitas e despesas projetadas e explique claramente como você chegou a essas estimativas.

Precisa de ajuda? Obtenha aconselhamento empresarial grátis.

Escolha sua fonte de financiamento

Obter empréstimos, crédito ou financiamento coletivo

Opções de financiamento adicionais para negócios existentes são semelhantes às opções de financiamento para um novo negócio. Você terá o mesmo conjunto geral de opções, que incluem empréstimos a pequenas empresas, cartões de crédito e financiamento coletivo.

As empresas existentes têm a vantagem de um histórico financeiro estabelecido com relatórios de crédito, contas bancárias comerciais e relatórios financeiros internos. Credores, investidores e até crowdfunders podem usar essas informações quando decidirem financiar seus negócios.

Venda a propriedade da sua empresa

Se você decidir vender uma participação acionária de sua empresa, sua estrutura de negócios determinará suas opções. Lembre-se, sempre que você vende a propriedade de sua empresa, você dilui a propriedade dos atuais proprietários.

Uma parceria pode aceitar novos membros e conceder a eles uma porcentagem de propriedade em troca de um investimento de capital. Apenas certifique-se de cumprir seus artigos de organização e acordos operacionais ou de parceria. Em seguida, notifique seu estado, conforme necessário.

As empresas podem vender ações da empresa, desde que sejam feitas de acordo com seus estatutos. Novamente, notifique seu estado, se necessário.

Precisa de ajuda? Obtenha aconselhamento empresarial grátis.