Está com problemas ou “business headache” na organização, apresentando inconformidades e causando prejuízos na qualidade de vida do negócio?
Se sim, é importante iniciar uma avaliação para visualizar a solução.
“Para todo problema existe uma solução”, mas como conseguir obtê-la?
Buscar a solução através de um método, aplicando as ferramentas da qualidade, pode ser um caminho.
Porém, quando olhamos o problema precisamos conhecer como surgiu, o porquê, o que afeta, vejamos alguns questionamentos importantes:
- Afeta a lucratividade?
- Ele baixa sua produtividade?
- É reincidente?
- Possui um histórico registrado?
- Tem um método de medição?
Conhecendo as respostas, podemos partir para a avaliação do melhor método a ser aplicado na solução do problema.
O mundo corporativo exige das organizações rapidez, agilidade e ter que tomar decisões que gerem produtividade com lucratividade.
A metodologia mais moderna e robusta para solução de problema é o DMAIC – Qualidade Seis Sigma, esta baseia-se em dados e fatos, e através de testes estatísticos apresenta a probabilidade assertiva da solução com ganhos de tempo, formado por uma equipe multidisciplinar e duração do projeto definido.
A consultoria online da Tecno Quali, conecta os melhores profissionais, oportunizando uma série de vantagens, tornando as empresas mais prósperas e produtivas e focadas em se tornarem mais competitivas e lucrativas.
Estamos lançando um produto NOVO, na plataforma Online que é a “Solução de Problemas”, utilizando a metodologia DMAIC.
Venha e vamos juntos montar este diagnóstico!
Fale conosco através:
Site: https://tecnoquali.com.br/contato
E-mail: denise@tecnoquali.com.br
WhatsApp: clicando aqui