Tempo de Leitura: 2 minutos

Estamos vivendo sob a quarta revolução industrial, e sua empresa está atenta para este momento atual?

Atualmente, estamos vivenciando a quarta revolução industrial, que é abrangente e profunda, iniciou com o surgimento da internet, temos as mudanças tecnológicas nos processos, chegando hoje na indústria 4.0.

Não sabemos, quais serão as novas tecnologias, do futuro.

Neste momento, as organizações estão vivenciando, o caos da pandemia do Covid-19, precisando se reinventar para sobreviver.

Forçadas a aplicar novos processos, principalmente nos de vendas e logísticas.

Peter Drucker, guru da administração, ressalta que monitorar os indicadores de desempenho, tomar decisões assertivas e estar atento nas mudanças sociais é assegurar a vida da instituição.

Sabemos, que a organização é uma entidade social e toda a ação da empresa é concretizada na sociedade, pois é formada por pessoas que influenciam nas empresas.

Esta simbiose pode ser avaliada, pelo gerenciamento de dados obtidos interna e externamente a organização.

O gestor tem um papel importantíssimo, ao gerenciar seus processos, por meio de seus indicadores de desempenho.

Estes processos quando desalinhados, com baixa produtividade afetam a lucratividade, trazem riscos para a qualidade do produto e consequentemente para a satisfação do cliente.

A gestão do futuro faz o gestor estar atendo as mudanças tecnológicas e nas novas metodologias para impulsionar a organização ao sucesso.

A metodologia do DMAIC, é a Ferramenta da Qualidade mais moderna, ágil e rápida; possui como objetivo implementar Melhorias ou Solucionar Problemas.

Baseada em dados e fatos, com tempo determinado de atuação; apresentando de forma objetiva o caminho adequado para uma gestão atenta as necessidades futura de seus clientes.

Venha se reinventar, aguardamos seu contato para maiores esclarecimentos.

Conheça as vantagens de contratar a consultoria online clicando aqui.

Fale conosco através:
Site: https://tecnoquali.com.br/contato
E-mail: denise@tecnoquali.com.br
WhatsApp: clicando aqui